14 julho 2015

Como colocar fontes diferentes no seu blog?

Passo a passo para trocar as fontes do seu blog, você pode usar nos títulos, comentários, sidebar enfim em qualquer lugar no seu template.

fonte, blogger, sidebar, titulo da postagem

Siga os passos:


1. Vá até o Google Fontes escolha sua fonte copie o nome dela e deixe separado (cole no bloco de notas)


2. Vá em HTML do seu blog e procure por <head> cole abaixo esse código:

<link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=COLEAQUIONOMEDAFONTECOPIADA' rel='stylesheet' type='text/css'/>

 3. Para mudar a fonte dos títulos, procure por font: $(post.title.font); e substitua por font: 'nome da fonte'; .Repita o processo em todos códigos que encontrar.

Caso a fonte seja composta por dois nomes acrescente o sinal de +.

Caso tenha dificuldades na instalação das fontes, entre em contato comigo ou deixe seu e-mail nos comentários, eu ofereço esse serviço na minha loja.

6 comentários:

  1. Super util para posts :)

    ResponderExcluir
  2. Como faço para usar no wordpress?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marianna, eu ainda não testei no Wordpress mais fica como sugestão de post.
      bjs :)

      Excluir
  3. Respostas
    1. O que você não entendeu?
      Você precisa copiar o codigo que está no post dentro da HTML do seu blog

      Excluir
Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim ❤

:) :D B-) :3 :(( :( :-S :-O :P

© Tamires Sobral Blog Copyright 2016 Todos os direitos reservados.
Design by Tamires Sobral | Portfólio Ícones by flaticon.com